[ADSENSE NO-ANUNCIO]
[ADSENSE NO-ANUNCIO2]
Um protesto na cidade de São Paulo contra o governador Sérgio Cabral, do Rio de Janeiro, durante a noite de sexta-feira, dia 26 de julho, interditou desde a Avenida Paulista até a Avenida 23 de Maio. Porém, a massa de manifestantes contou com a presença de um grupo infiltrado no protesto que aproveitou o momento e vandalizou as avenidas Paulista e 23 de Maio.

A manifestação começou cerca de 19 horas com mais ou menos 300 pessoas que fizeram a interdição total da Paulista, entre eles estavam o que o coronel Rossi chamou de baderneiros que saíram de dentro da massa de manifesto, cometeram diversos danos e depois retornaram ao grupo de manifestantes que atuavam de forma pacífica.
Os transeuntes ficaram assustados e queriam informações sobre as atuações do Metrô e ônibus. A estação Brigadeiro, ficou fechada, outras estações sofreram pichações. Foram duas horas de tensão. As 22 horas a região ficou tranquila.
A PM abordou em torno de sete manifestantes próximo à praça Oswaldo Cruz, com nome e identidade recolhidos para investigação através da Polícia Civil. Segundo o coronel Rossi a PM não pode agir antes, pois colocaria a vida de outros presentes em risco, esperando o momento oportuno para a ação.