[ADSENSE NO-ANUNCIO]
[ADSENSE NO-ANUNCIO2]
"Estou animado em trabalhar com a Kirstie de novo, além de ser um talento incrível no programa. É sempre um prazer estar cercado de pessoas que você respeita tanto pessoalmente, quanto profissionalmente", disse.
Enquanto o ator não consegue o papel dos sonhos, ele aproveita para aumentar sua fortuna. O astro esteve recentemente no Brasil para gravar um comercial para a cachaça Ypióca. O ator fez a viagem pilotando seu avião particular, tanto na vinda quanto na volta para os Estados Unidos.
Um helicóptero esteve à disposição de Travolta para fazer os deslocamentos necessários para as filmagens do comercial da cachaça, uma das mais populares do Brasil, que existe há 167 anos e, ano passado, foi comprada pela gigante de bebidas Diageo, da Inglaterra, por cerca de R$ 900 milhões.
A única exigência do ator teria sido se hospedar em uma das Penthouses do Copacabana Palace, o maior hotel do Rio de Janeiro, com piscina privativa e mordomo 24 horas. A diária de uma dessas unidades não sai por menos de R$ 7 mil.
Sempre muito simpático, o galã foi elogiado por seu carisma e deu atenção para todos, desde membros da produção até fãs mais exaltados que o cercavam na praia do Recreio.
Travolta começou as gravações na praia do Recreio, onde jogou futebol e arriscou uns passinhos de samba. Em seguida, foi para um bar chamado 'O Buteco', onde terminou o comercial.































